29/07/2021 às 20h30min - Atualizada em 29/07/2021 às 20h30min

Menino morto com boca espumando teve hemorragia intracraniana, diz perícia

RD News
Araguaia Notícia
Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) apontou que menino de 11 anos que morreu após dar entrada em uma unidade hospitalar de Cuiabá com espuma na boca e sangue teve hemorragia intracraniana. Caso aconteceu ontem (28) e foi registrado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) como morte a esclarecer.

Foram coletados, ainda, materiais para realização de exames complementares para detecção de possíveis lesões existentes e da presença de substâncias psicoativas no organismo. Conforme noticiou o  , criança morreu após passar por protocolo de reanimação.

Equipe médica acionou a DHPP após menino dar entrada na unidade sem os movimentos respiratórios, já que espumava grande quantidade de um conteúdo com sangue pela boca.

Na ocasião, o pai relatou que a família jantou em um restaurante na Capital e, logo em seguida, o filho foi jogar vídeo game e passou mal. Caso ainda é investigado pela Polícia Civil.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.9%
5.1%
20.5%
72.6%