Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
29/07/2021 às 17h16min - Atualizada em 29/07/2021 às 17h16min

Polícia Militar de Aragarças lança operação de combate à criminalidade nas comemorações dos 163 anos de sua fundação

A ação contou com o apoio da Polícia Civil de Goiás e da Polícia Penal de Mato Grosso.

Rede da Notícia
Araguaia Notícia
Uma ação integrada entre forças de segurança dos estados de Goiás e Mato Grosso, marcou as comemorações dos 163 anos da Polícia Militar goiana, na cidade de Aragarças.

A operação recebeu o nome de “Compleanno”, que no dicionário italiano significa aniversário, e envolveu as Polícias Civil e Militar da cidade de Aragarças (GO), e a Polícia Penal de Barra do Garças (MT), demonstrando a cooperação entre os dois estados.

A ação integrada resultou na recuperação de uma motocicleta, objeto de crime patrimonial, e em apreensões de celulares, tabletes, maconha e crack.

A operação Compleanno também prendeu uma mulher, suspeita dos crimes de receptação, tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Um adolescente também foi apreendido, suspeito da prática de atos infracionais, análogos ao tráfico de drogas, associação ao tráfico, extorsão e lesão corporal.

Criada no dia 28 de julho de 1858, com o lema “Patrimônio dos Goianos”, a Polícia Militar trabalha no policiamento ostensivo preventivo, buscando garantir a segurança da população nos municípios que compõem o estado de Goiás, referência nacional em valorização salarial aos policiais militares.

Na cidade de Aragarças, a 4° Companhia Independente passou por reestruturações físicas que visam assegurar a excelência do trabalho prestado ao povo Aragarcense, além de priorizar a frequente reciclagem do efetivo.

Recentemente a sede da Companhia foi transferida para novas instalações, com mais espaço para proporcionar melhor conforto aos militares e, principalmente, à população que diariamente busca o suporte policial, além de ter a frota veicular renovada.

“Temos muito orgulho em fazer parte da instituição Policia Militar do estado de Goiás, trabalhamos diariamente, de forma incansável para ampliar a confiança do povo de Aragarças nessa instituição tão séria e importante chamada Polícia Militar”, disse major Antônio Ghiovany, comandante da 4° Companhia.

Com o apoio de lideranças políticas do município e do estado, a cidade vive a expectativa da implantação de um Batalhão da Polícia Militar, ampliando assim a atuação nos municípios vizinhos e na fronteira dos estados de Goiás e Mato Grosso.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »