29/07/2021 às 17h16min - Atualizada em 29/07/2021 às 17h16min

Comerciante se nega a pagar dívida e tenta assassinar cobrador a golpes de faca

Yuri Ramires/Gazeta Digital
Araguaia Notícia
Homem de 31 anos foi esfaqueado no abdômen, na tarde de quarta-feira (28), após cobrar a dívida com um homem, que é dono de um bar no bairro Vila Nova, em Gaúcha do Norte (MT), a 480 km de Barra do Garças (MT). Depois do crime, ele fugiu.

De acordo com as informações, Polícia Militar foi acionada para uma tentativa de homicídio em um bar da cidade, mas quando chegou, encontrou o local fechado. Mesmo com as tentativas de entrar no local, não encontrou ninguém.

Apesar disso, encontrou sangue no chão da entrada do bar. Populares confirmaram que o dono do bar teria esfaqueado um homem momentos antes. Não demorou muito para os policiais serem informados que a vítima deu entrada no hospital.

Vítima contou aos policiais que foi até o bar cobrar o dono de uma vítima que vence no próximo dia 5. O homem não gostou, pegou uma faca e desferiu contra o abdômen dele.

Após o crime, ele fechou o bar e fugiu com a ajuda de populares. Polícia está em busca do suspeito. O caso é investigado.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.8%
5.0%
20.2%
72.9%