Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
29/07/2021 às 16h47min - Atualizada em 29/07/2021 às 16h47min

Retorno às aulas do UniCathedral Centro Universitário

As aulas iniciarão no próximo dia 09 de agosto na modalidade presencial ou não presencial de acordo com a decisão ou necessidade do acadêmico

Rayzza Duque / Assessoria Unicathedral
Araguaia Notícia
Os docentes retornarão às atividades na próxima segunda-feira (2). Será realizado um evento na modalidade online, entre os dias 02 e 06 de agosto, voltado para a recepção dos calouros e veteranos. É de suma importância a participação de todos durante este momento.

A partir de 09 de agosto, o UniCathedral retornará as suas atividades presencialmente atendendo o último decreto vigente, possibilitando que o aluno escolha a modalidade que deseja estudar.

Ao acessar o site do UniCathedral, o aluno terá acesso a um formulário que deve ser preenchido corretamente, contendo duas (2) opções:

1. Eu, escolho por aulas presenciais.

2. Eu, escolho por aulas não presenciais.

O formulário pode ser acessado pelo seguinte link: https://unicathedral.edu.br/consulta-aulas-presenciais/

Os alunos que optarem pela modalidade não presencial contarão com uma metodologia de ensino que contempla aulas gravadas, retomada de conteúdos em aula remota na semana que antecede as provas, postagens de material, atividades e avaliações pelo AVA.

Os alunos que optarem pela modalidade presencial contarão com atividades em sala de aula durante toda a semana. A equipe UniCathedral está treinada e mobilizada para receber nossos alunos, além de toda adaptação da instituição conforme os protocolos e normas de segurança sanitária, como aferição de temperatura na portaria, uso constante de máscaras, as salas de aulas permanecerão com janelas e portas abertas, além de álcool 70% distribuídos pela IES, incluindo todas as salas de aulas. Os cuidados são os mesmos aplicados durante toda a pandemia e faz-se necessário o cumprimento.

Desejamos boas-vindas a todos os acadêmicos e solicitamos desde já o poio de cada um, para termos um semestre com a qualidade de ensino UniCathedral e total segurança.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90