29/07/2021 às 10h26min - Atualizada em 29/07/2021 às 10h26min

Agrônoma é transferida para UTI após sofrer grave acidente na MT-170

Olhar Direto
Araguaia Notícia
A agrônoma Daniele Cattani Nicolau, de 21 anos, que sofreu um acidente na última segunda-feira (26), foi transferida para uma Unidade de Terapia Intensiva  em Juína (745 km de Cuiabá). A jovem ficou gravemente ferida em um acidente na MT-170, quando perdeu o controle da motocicleta que pilotava e colidiu na lateral de uma Fiat Toro. Familiares e amigos de Daniele acompanharam a transferência na frente da unidade de saúde.
 
De acordo com o site Juína News, a permanência da paciente na UTI em Juína se dará até que ela possa ser transferida para um hospital de Cuiabá. O quadro da jovem ainda é grave, já que apresentou traumatismos intra-abdominal, perna esquerda e craniano. Após a transferência, Daniela segue internada na UTI de uma unidade particular no município. 

A vítima é mãe de uma criança de dois anos e estava indo para a cidade de Campo Novo Dos Parecis (400 km de Cuiabá) para trabalhar. Até o momento não há confirmação sobre o que motivou a perda de controle da motocicleta. 

A jovem deve seguir internada e a Polícia Judiciária Civil (PJC) segue investigando as circunstâncias do acidente. 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.9%
5.1%
20.5%
72.6%