29/07/2021 às 10h04min - Atualizada em 29/07/2021 às 10h04min

Criminoso de 19 anos é baleado e morre durante assalto a lanchonete

Olhar Direto
Araguaia Notícia
Um jovem de 19 anos, identificado como Anderson Oliveira da Silva, foi morto após tentar assaltar uma lanchonete, localizada na avenida das Sibipirunas, no Jardim Jacarandás, na noite da última quarta-feira (28). A polícia ainda investiga quem foi o responsável por efetuar o disparo no meio do roubo.

Leia mais:
Soldado morto com chutes na cabeça deixa três filhos pequenos; comandante da PM destaca empenho para pegar criminosos

Segundo as informações da Polícia Militar, o criminoso e seu comparsa chegaram no estabelecimento, anunciaram o assalto e obrigaram que todos deitassem no chão e entregassem seus pertences.

Na saída da dupla, uma pessoa não identificada conseguiu efetuar um disparo de arma de fogo e atingiu um dos bandidos. O outro fugiu.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, prestou os primeiros socorros, mas o bandido morreu ainda no local. Ele foi atingido no tórax.

Uma arma foi encontrada na cintura do bandido morto. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou os trabalhos no local. O caso é investigado pela Polícia Civil. (Com informações do Visão Notícias)
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.9%
5.1%
20.4%
72.7%