28/07/2021 às 10h11min - Atualizada em 28/07/2021 às 10h11min

Força Tática prende garota de Barra do Garças envolvida em golpe aplicado em Cuiabá

5ºCR/PMMT
Araguaia Notícia
Na tarde dessa terça-feira 27.07, policiais militares 29° CIA Independente  Força Tática “Araguaia” fizeram a detenção de uma jovem de 19 anos, envolvida em um golpe de estelionato, que ocorreu durante a manhã dessa terça-feira, contra uma pessoa em Cuiabá-MT.

Segundo informações da vítima, uma pessoa se passando pelo seu filho e usando uma foto do mesmo, em um perfil de WhatsApp, teria pedido a ele o depósito de R$ 2.000,00, o qual foi feito na conta da suspeita, que mais tarde, a polícia descobriu, que ela morava em Barra do Garças (509 km de Cuiabá).

Em posse dessas informações, a guarnição da FT realizou diligências na região central do município, tendo êxito em localizar a jovem e realizar a sua prisão.

Aos  Pm´s, a jovem contou que o crime teria sido arquitetado, com o seu ex-namorado, pessoa na qual ela teria repassado o valor. Pela participação no golpe a jovem teria recebido a quantia de 50 reais.

A suspeita foi encaminhada para a delegacia de polícia, onde teve que prestar esclarecimentos.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.8%
5.0%
20.2%
72.9%