08/04/2014 às 14h49min - Atualizada em 08/04/2014 às 14h49min

Prefeitura implanta placas de sinalização avisando localização de radares e velocidade permitida nas vias

Secom BG
Secom BG

Nessa tarde de segunda-feira uma equipe da prefeitura de Barra do Garças começou a implantar placas de sinalização alertando os condutores de veículos quanto a velocidade permitida e a distância que se encontram os radares de velocidade já instalados.
           A avenida Independente foi a primeira a recebê-las. De acordo com o coordenador municipal de trânsito Valdecy Francisco da Silva, “as placas irão alertar o condutores de veículo que deverão cumprir a sinalização com risco de multa. O intuito é minimizar acidentes de trânsito em nosso município”. Afirmou.
           Lembrando que dois radares foram colocados na avenida Independência e já estão em funcionamento, sendo um próximo a prefeitura e outro perto da escola Coopema. E mais dois equipamentos na avenida Ana Lira no sentido Jardim Araguaia-Centro como também contrário Centro-Jardim Araguaia.
           A velocidade permitida é de 30 km por hora em vias próximas à escolas e a partir de 40 km por hora nos demais pontos, lembrando que a partir da implantação das placas seguirá um prazo de 15 dias até que a fiscalização eletrônica passe a autuar.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.4%
5.2%
18.2%
75.2%