27/07/2021 às 21h21min - Atualizada em 27/07/2021 às 21h21min

Mulher acusa funcionário de hospital de ter cometido abuso sexual

Olhar Direto
Araguaia Notícia
Uma jovem de 24 anos denunciou um técnico de enfermagem do Hospital Municipal de Nova Mutum (a 242 km de Cuiabá) de ter cometido abuso sexual contra ela. O marido da mulher teria agredido o suspeito e a Polícia Militar foi chamada para controlar a situação.
 
A Polícia Civil confirmou ao Olhar Direto que está investigando o caso. Segundo informações a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de briga entre pessoas, que estavam próximas ao Hospital Municipal.
 
A mulher alegou que durante o atendimento na unidade de saúde, para onde foi encaminhada por seu marido, um funcionário teria abusado sexualmente dela, e depois seu marido foi tomar satisfação com o funcionário do hospital, ocorrendo a briga. O Olhar Direto entrou em contato com o hospital, que é administrado por uma empresa privada, mas ainda não recebemos resposta. A Delegacia de Polícia investiga o caso.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.9%
5.1%
20.5%
72.6%