Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/07/2021 às 21h18min - Atualizada em 27/07/2021 às 21h18min

Homem é espancado com golpes na cabeça e encontrado ferido pela esposa e filha

Olhar Direto
Araguaia Notícia
Um homem de 33 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (26), no bairro Jardim dos Ipês, em Tangará da Serra (251 km de Cuiabá). Enquanto estava sozinho em casa, a vítima foi espancada com diversos golpes na cabeça e foi levada ainda com vida para um hospital. Até o momento não há atualizações sobre o estado de saúde do homem.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 21h30, as equipes foram acionadas para atender um chamado na residência da vítima. Ao chegar no local, encontraram o homem caído no chão, ensanguentado e com diversos ferimentos. O chamamento partiu da esposa da vítima, que chegou no local e se deparou com o marido já ferido. 

Em conversa com os militares, a mulher relatou que deixou o homem sozinho em casa e foi até a residência de uma amiga buscar sua filha. Quando retornou, já encontrou o marido muito machucado no chão.  Questionada sobre quem poderia ter cometido o crime e por quais motivos, a mulher afirmou que não sabia. 

Uma equipe do Serviço de Urgência e Emergência (SAMU) foi acionada e constatou que a vítima ainda apresentava sinais vitais. Diante da situação, o homem foi levado às pressas para uma unidade de saúde com suspeita de traumatismo craniano. Até o momento não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Segundo o Major PM Eduardo Henrique a vítima possui passagens pela polícia pelos crime de ameaça, lesão corporal entre outros. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »