Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/07/2021 às 20h54min - Atualizada em 27/07/2021 às 20h54min

Jovem é preso após tentar vender bicicleta furtada à vítima em Aragarças

O produto estava a venda em uma página de classificados da região.

Rede da Notícia
Araguaia Notíciar
Policiais militares da 4° Companhia Independente de Aragarças prenderam um jovem de 19 anos por receptação, no momento em que ele tentava vender o produto furtado, ao próprio dono. O fato foi registrado no final da tarde dessa segunda-feira (26), no setor Bela Vista.

Um morador acionou a polícia, informando que no mês de maio, suspeitos não identificados, invadiram sua residência e furtaram uma bicicleta.

Segundo a vítima, no domingo (25), ao acessar os classificados de compra e venda da região, se deparou com um anúncio de venda de uma bicicleta, que ele reconheceu como sendo o produto levado de sua residência.

A vítima entrou em contato com a pessoa que fez o anúncio, marcando um encontro, alegando ter interesse em adquirir a bicicleta que estava sendo vendida por R$ 850 reais e acionou a Polícia Militar, que surpreendeu o suspeito no momento da negociação.

Após a confirmação de que a bicicleta que estava sendo comercializada era produto de furto, o jovem de 19 anos, recebeu voz de prisão, que foi ratificada pelo delegado Fábio Marques pelo crime de receptação.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90