27/07/2021 às 11h04min - Atualizada em 27/07/2021 às 11h04min

Mulher sai para buscar filha e ao voltar encontra marido com facadas na cabeça

RD News
Araguaia Notícia
Um homem, de 33 anos, foi esfaqueado, na noite desta segunda (26), no bairro Jardim dos Ypês, em Tangará da Serra ( a 240 km de Cuiabá). De acordo com informações da esposa da vítima, ela teria saído para buscar a filha na casa de uma amiga e, ao chegar em casa, encontrou o esposo caído no colchão com diversos golpes de faca na cabeça.

Agora MT[Jardim dos Yp�s em Tangar� da Serra]Consta no boletim de ocorrência que uma equipe da Força Tática foi acionada pela esposa da vítima. Ela contou que não sabe o que houve e frisou que o marido não tem desavença com ninguém e não tem ideia de quem possa estar envolvido na tentativa de homicídio.

Os militares acionaram o Samu, pois a vítima apresentava sinais vitais. Ele foi encaminhado para uma unidade de saúde da cidade. O caso será investigado pela Polícia Civil. Ainda não há informações sobre os suspeitos. O estado de saúde do homem é grave. 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.9%
5.1%
20.5%
72.6%