27/07/2021 às 11h00min - Atualizada em 27/07/2021 às 11h00min

Vale-vacina já pode ser retirado por pessoas a partir de 18 anos em Barra do Garças

Nesta terça (27), pessoas de 36 anos estão sendo imunizadas.

Semana 7
Araguaia Notícia
A Prefeitura de Barra do Garças, através da Secretaria Municipal de Saúde, abriu cadastro para pessoas acima de 18 anos sem comorbidades adquirir o vale-vacina na Unidade de Saúde Básica (UBS) mais próxima.

Atualmente, o município está vacinando a faixa etária de 36 anos, com e sem comorbidades. Além disso, a imunização continua liberada para portadores de comorbidades ou deficiências. O grupo prioritário (idosos/comorbidades) que ainda não se imunizou, também poderá se apresentar nos locais de vacinação.

A Secretaria reforçou que para receber a dose é necessário apresentar o 'vale vacina' no momento da aplicação. Caso a pessoa ainda não tenha o vale-vacina, deve ir até a UBS mais próxima da residência com o Cartão do SUS e o comprovante de endereço, o qual será assinado e carimbado pelo profissional responsável pela unidade

Recomenda-se ainda que caso a pessoa esteja com algum sintoma gripal, não se apresente no dia da vacinação.

Pessoas que estão com a segunda dose de AstraZeneca agendada para esta terça-feira (27) ou atrasada, deverão comparecer na Feira Coberta ou na Escola Delice Farias.

Confira cronograma de vacinação:
Data: Terça-feira (27)

Locais de Vacinação
Local 1: Escola Delice Farias, no bairro São José
Horário: Das 8h às 15h

Local 2: UBS (Unidade Básica de Saúde) João Bento e Piracema
Horário: Das 8h às 11h
Horário: Das 13h às 15h
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.8%
5.1%
20.3%
72.8%