26/07/2021 às 21h29min - Atualizada em 26/07/2021 às 21h29min

Juiz aposentado comemora 91 anos cantando na varanda de casa em Barra do Garças VEJA VÍDEO

Devido a pandemia, pelo segundo ano consecutivo, Daphinis de Oliveira, comemora o seu aniversário cantando porém com a platéia, sua família, no portão de casa, devido a pandemia

Araguaia Notícia
Em virtude de pandemia que ainda preocupa a todos nós, o advogado e juiz aposentado Daphinis Oliveira, um dos mais respeitados de Barra do Garças-MT, comemorou 91 anos no domingo (25/7) da forma que mais gosta: cantando e para uma plateia muito querida. Filhos, netos e admiradores que foram até o portão da casa do juiz e acompanharam uma linda seresta proporcionada por Daphinis.
 
Todos sabem dos dotes e qualidades de Daphinis como seresteiro, considerado um dos melhores do estado de Mato Grosso e que no ano passado foi destaque na Globonews porque comemorou o aniversário do mesmo jeito.
 
Nascido em 26.07.1930, Daphnis completou 91 anos. Natural de Salto da Dívida (MG), ele foi criador da Bandeira do Município de Barra do Garças. Como cidadão mato-grossense e de Barra do Graças, também é Membro da Academia de Cultura e Artes do Centro Oeste.

Chegou em Barra do Garças na década de 70 como Juiz de Direito, foi também professor, Procurador do Estado, Secretário de Educação e Assessor Jurídico da Prefeitura da Barra.

No ano passado ele foi homenageado pela Câmara de Vereadores de Barra do Garças: “Ficamos felizes em celebrar a longevidade e história, em período de pandemia, que está sendo tão difícil para todos nós. Que Deus continue iluminando seus caminhos. Positivamente”.

Fica aqui também todo reconhecimento e admiração do dr Daphinis da equipe do site Araguaia Notícia. “Espero estar por aqui e acompanhar os próximos aniversários do Daphinis quem sabe quando ele completar 100 anos se assim Deus permitir”, completou o colega jornalista e radialista Ronaldo Couto, do site Araguaia Notícia.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.4%
18.5%
74.4%