Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
26/07/2021 às 11h52min - Atualizada em 26/07/2021 às 11h52min

Pastor e esposa são encontrados mortos em carro carbonizado às margens de rodovia

Olhar Direto
Araguaia Notícia
A Polícia Civil encontrou no último sábado (24), um carro carbonizado e os corpos do pastor Robson Ramos da Cruz, de 56 anos, e da esposa, Vicentina de Oliveira Brito Ramos da Cruz, de 53, em Barra do Bugres (166 km de Cuiabá).

O casal morava em Arenápolis e desapareceu na sexta-feira (23), quando retornavam de Cuiabá, onde faziam exames médicos. A suspeita da família é de que o carro saiu da pista, bateu em uma árvore e pegou fogo.

A Polícia Civil informou que recebeu informações de um incêndio na margem da rodovia MT-343. No local foi constatado que seria um automóvel que estava em chamas.

Um caminhão-pipa se deslocou para apagar o fogo e depois do controle do incêndio, os policiais encontraram dois corpos carbonizados no interior do carro.

Na ocasião, os corpos e o veículo não foram identificados. Um parente do casal então compareceu na Delegacia de Polícia de Barra do Bugres e pelos vestígios, afirmou se tratar de Robson e Vicentina.

A Perícia Técnica (Politec) conseguiu identificar Vicentina através da arcada dentária. Porém o corpo de Robson precisará passar por exame de DNA para confirmar a identidade.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90