26/07/2021 às 11h51min - Atualizada em 26/07/2021 às 11h51min

Homem espanca ex-mullher e filha e depois coloca fogo na casa delas

Olhar Direto
Araguaia Notícia
Um homem de 36 anos foi preso depois de agredir a ex-esposa e atear fogo na residência onde ela morava, no bairro Padre Duilio, em Juína (730 km de Cuiabá). O episódio foi registrado na manhã deste domingo (25).

Segundo informações locais, o homem teria invadido a casa da ex-sogra, onde a ex-companheira mora com a filha, agredido a vítima com socos, mordidas e ainda teria tentado enforcá-la.

Na ocasião, a filha do casal também teria sido agredida com socos na região do estômago. Um homem teria tentado intervir na situação, mas o suspeito teria se apossado de um facão para atacar ele.

Depois do episódio de agressão, ele ateou fogo na residência de madeira e fugiu. O imóvel ficou completamente destruído.

Em rondas, a Polícia Militar conseguiu localizar ele e o conduziu até a Delegacia de Polícia, onde foi interrogado pelo delegado plantonista e autuado em flagrante delito por lesão corporal, incêndio e ameaça.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.4%
18.5%
74.4%