Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
22/07/2021 às 08h27min - Atualizada em 22/07/2021 às 08h27min

Técnico em comunicação de Barra do Garças não resiste a Covid e morre após 15 dias de internação

Araguaia Notícia
Faleceu por volta das 19 horas de quarta-feira (21/7) o técnico em comunicação Patrício Reis Leão, de 47 anos, que estava internado há quinze dias no Pronto Socorro lutando contra Covid. Segundo informações, devido ao longo tempo hospitalizado, ele acabou pegando uma infecção e infartou na noite de quarta.

Bastante conhecido em Barra do Garças por prestar serviços na área de telefonia rural, conserto e manutenção de parabólicas, Patrício, também tinham um bom entrosamento com os profissionais da imprensa da cidade.

A morte dele foi lamentada por várias pessoas na rede social nesta manhã de quinta-feira. Patrício mora perto do Pé da Serra e deixa esposa e dois filhos que trabalham com o conserto de motocicletas.

Ele atuava como microempreendedor individual. Deixamos aqui as condolências à família enlutada. Amigos e familiares realizam a partir das 9 horas da manhã um cortejo de despedida para o Patrício saindo do Pronto Socorro, em direção cemitério do Nova Barra.

Descanse em paz, Patrício. Sua missão você cumpriu com dignidade e deixará saudades entre nós.  

Pandemia na Barra 

A Secretaria de Saúde atualizou o boletim da Covid nesta quarta-feira (21/7) com mais dois óbitos e se verificou um aumento do número de casos ativos e internados em decorrência da Covid. De acordo com o boletim desta quarta, Barra do Garças tem 9.303 casos dos quais 8.319 recuperados com taxa de 89,42%.

Com mais um óbito, Barra do Garças tem 319 mortes sendo 28 não-indígenas e 291 não-indígenas. Já outros municípios agora tem 162 óbitos.

Monitorados em isolamento são 619, casos ativos 669 e internados confirmados são 49.

Entre suspeitos e confirmados, Barra do Garças tem 23 na enfermaria da UPA, 4 na enfermaria do MedBarra, 6 na UTI do Pronto Socorro, 6 na UTI do MedBarra.

Já pacientes de outros municípios tem 1 na enfermaria da UPA, 1 na enfermaria do MedBarra, 2 na UTI do Pronto Socorro e 2 na UTI do MedBarra.


 
 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »