Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
21/07/2021 às 22h19min - Atualizada em 21/07/2021 às 22h19min

Blogueira que nasceu em Barra do Garças é convidada para reality em Goiânia com transmissão na Tv

Iza Oliver começou como modelo, passou atuar como blogueira e hoje é empresária na cidade de Água Boa

Araguaia Notícia
Ela é blogueira, modelo e já foi garota Fitnes em Barra do Garças-MT. A empresária Iza Oliver foi convidada para participar de um reality em Goiânia-GO no mês de agosto concorrendo a uma premiação de 10 mil reais e com transmissão pela Tv.

Iza, que hoje reside em Água Boa-MT, onde tem uma loja ficou muito feliz com o convite e entende que será uma oportunidade de colocar em prática o que aprendeu nas passarelas e também na comunicação digital que faz nas redes sociais. Durante o reality, quem conhece e sabe do esforço da Iza, poderá ajudá-la votando nela para que ela possa avançar na competição. Quem quiser acompanhar o reality basta acessar o perfil oficial da Iza Oliver no instagram @Lzaoliver

Aqui em Barra do Garças, ela começou a sua trajetória auxiliando na organização de eventos e logo ganhou as passarelas porque entrou de cabeça no mundo fitness virando modelo e conquistando vários títulos na região. Da passarela para rede social, como blogueira, Iza ganhou mais visibilidade e por isso chamou atenção dos organizadores deste reality de Goiânia.

Iza representará o Araguaia no reality e certamente contará com o apoio e incentivo de vários amigos, admiradores e colegas tanto de Barra do Garças (sua cidade natal) como também de Água Boa.

Desejamos boa sorte para Iza Oliver.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »