Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
21/07/2021 às 20h29min - Atualizada em 21/07/2021 às 20h29min

Aragarças já está com 10 mil doses aplicadas contra a Covid

Araguaia Notícia
A administração do prefeito Ricardo Galvão comemora o marco de 10 mil doses aplicadas contra a Covid na cidade de Aragarças-GO na divisa com Mato Grosso. "Vacinação é o caminho mais curto para retomarmos nossas atividades normais", desta a assessoria do gestor.  

Galvão reforça para quea proteção seja ampliada é preciso que todos os munícipes aragarcenses participem das campanhas de vacinação não só contra a Covid, mas também da Influenza (gripe H1N1).

"No combate à pandemia, somos a primeira cidade no noroeste goiano a iniciar a vacinação do grupo de 33 anos acima, e conseguimos imunizar mais de 50% da população aragarcense com mais de 10 mil doses de esperança aplicadas até o momento", frisou. veja o link: https://aragarcas.go.gov.br/doses

A prefeitura destaca que as pessoas devem continuar ajudando: Faça o seu cadastro na unidade básica de saúde do seu bairro; Siga corretamente o cronograma de vacinação de acordo com a sua idade e/ou grupo prioritário; Se a vacina que você tomou requer uma segunda dose, não deixe de tomá-la. Ela é fundamental para a eficácia da sua imunização.

"TODOS JUNTOS, na luta contra a COVID-19". Que Deus abençoe Aragarças!

ASCOM-ARAGARÇAS-GO



Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90