Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
21/07/2021 às 17h50min - Atualizada em 21/07/2021 às 17h50min

Marido à espera de mulher que está na UTI com Covid em MT diz que ela apresentou melhora

Cristiane Fagundes Hahn foi extubada nessa terça-feira (20). A previsão é que ela tenha alta ainda da UTI ainda nesta semana.

G1 MT
Araguaia Notícia
O empresário Jarcedi Hahn, que está há mais de uma semana em frente ao Hospital Metropolitano, em Várzea Grande (MT), onde a mulher que está internada com Covid-19, disse que Cristiane Fagundes Hahn apresentou melhora e foi extubada nessa terça-feira (20).

A mulher está em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) há 10 dias. Desde então, todos os dias pela manhã, Jarcedi, que mora em Sapezal, município a 473 km de Cuiabá, vai ao gramado do hospital à espera de Cristiane.


Em uma cadeira de praia, ele toma chimarrão. Ao lado dele, há uma cadeira que pertence a mulher.

Jarcedi contou que Cristiane já está consciente e a previsão é que ela deixe a UTI ainda nesta semana.

"Ela está sendo bem cuidada, mas a gente se sente impotente, não tem o que fazer, é só esperar e confiar em Deus e nos médicos. Eles estão fazendo a parte deles, mas é uma doença muito traiçoeira", pontuou.

O Hospital Metropolitano é referência para o tratamento da Covid-19 desde o começo da pandemia. Hoje, são 109 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pactuados com o estado e, segundo o último boletim da Secretaria Estadual de Saúde (SES), a taxa de ocupação desses leitos está próxima de 80%.

Jarcedi espera que Cristiane deixe o hospital curada. Para ele, a pandemia vai deixar uma lição.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90