Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
20/07/2021 às 17h51min - Atualizada em 20/07/2021 às 17h51min

Estuprador parte para cima de PMs com picareta em MT VEJA VÍDEOS

Folha Max via Araguaia Notícia
Um homem de 37 anos, visivelmente descontrolado, foi preso na noite de segunda-feira (19/7), após atacar e tentar matar pessoas, que passavam pelas ruas, com uma picareta. O caso aconteceu no município de Sapezal (508 km de Cuiabá).

O homem possui várias passagens pela justiça. Segundo boletim de ocorrência da Polícia Militar, a guarnição foi acionada para conter o homem que ameaçava pedestres que passavam pelo local.

Ele corria atrás das pessoas em posse de um picareta. Quando os militares chegaram no local, ordenaram que ele soltasse a ferramenta e se entregasse, mas o homem apresentou resistência.

Em determinado momento, ele chegou a partir para cima dos policiais tentando os ferir com a picareta. Os militares tiveram que utilizar armas de choque (Spark) e de elastômero (Gauge 12).

Consta no boletim de ocorrência, que ele chegou a ser preso no último dia 15 por tentativa de estupro e no dia 18 por furto tentado. Em um vídeo gravado por testemunhas, é possível ver que apesar dos disparos o homem insiste em tentar atingir os policiais com a picareta.

Alguns minutos depois, ele acabou sendo contido e algemado. Diante dos fatos ele foi encaminhado à delegacia da cidade.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »