Mauro Mendes cumpre agenda no Araguaia vistoriando a MT 100 e visita Barra do Garças nesta quinta-feira

Em Barra do Garças, ele vai anunciar a reforma do PSM com 5 milhões e do Seciteci de 2 milhões. O governador será homenageado pela Cãmara Municipal com o título de cidadão barra-garcense

Por Araguaia Notícia -

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, começa nesta quinta-feira (22/7) um giro pela região do Araguaia com destaque para sua visita em Barra do Garças. Na oportunidade, Mauro vai lançar a obra de reforma e ampliação do hospital municipal Milton Seciei reivindicada pelo deputado estadual Max Russi cujo investimento será de 5 milhões de reais.

O giro de Mauro pelo Araguaia começa às 8 horas da manhã em Alto Araguaia onde começa a vistoriar a obra mais importante da parte mais alta do Araguaia, que é conclusão da rodovia MT 100 de Alto Araguaia a Barra do Garças.


Em Alto Araguaia, Mauro será recepcionado pelas lideranças da região com um café da manhã. Às 9 horas, a comitiva segue de carro vistoriando a obra de pavimentação da MT 100 entre as cidades de Alto Araguaia e Araguainha.  Por volta das 9h50, Mauro Mendes estará na Serra da Arnica que terá mais uma parte implodida para dar espaço a pavimentação da rodovia MT 100.

A comitiva segue sentido a cidade de Ponte Branca carro para Ponte Branca, com vistoria as obras de asfaltamento/restauração da MT-100 e por volta das 11h30 chegará em Ponte Branca onde terá um almoço com lideranças do Araguaia.

A viagem continua por volta das 13 horas com deslocamento de carro para Ribeirãozinho e às 13h30 chegando à cidade de Torixoréu, com vistoria as obras de Restauração da MT-100. E lá na cidade de Torixoréu, Mauro Mendes acompanhará o início da pavimentação de 18,05 Km na rodovia MT-100 até a cidade de Pontal do Araguaia.

Por volta das 14h30, a comitiva de Mauro seguirá para vistoriar a obra de construção da ponte de concreto sobre o Rio Tinhoso, na MT-100 (com 193m). E às 15 horas, a comitiva de Mauro já estará em Pontal do Araguaia onde vai acompanhar no assentamento brilhante a implantação de uma duela (ou seja) um bueiro naquele assentamento.

E por volta das 16h15, a comitiva do governador estará e, Barra do Garças no Anfiteatro da Prefeitura para assinaturas de ordens de serviço para reforma do prédio da Escola Técnica (SECITEC); verba da SES, para reforma do Pronto Socorro; Pavimentação Urbana (SINFRA).

Durante esse evento será prestada uma homenagem ao governador Mauro Mendes que receberá o título de cidadão barra-garcense cujo autor da honraria é o vereador Jaime Rodrigues.

O governador vai dormir em Barra do Garças.

Na sexta-feira (23/7), Mauro estará por volta das 8 horas da manhã em Cocalinho com lideranças e autoridades locais num café da manhã.

Às 08h30, a comitiva segue de carro para cidade de Nova Nazaré onde fará vistoria da obra de pavimentação da MT-326 (112,5 Km) e da obra de construção da Ponte sobre o Rio das Mortes (483,65m – a segunda maior ponte do estado de Mato Grosso em construção no governo de Mauro Mendes).

Por volta das 11h 40 de sexta-feira, Mauro Mendes estará em Água Boa visitando as obras da Escola Técnica daquela cidade. E por volta das 14 horas na cidade de Querência aonde vai acompanhar as inaugurações de Pavimentação de 7,76 Km, do Rodoanel / MT-109; - Pavimentação urbana de 10,68 Km – acesso ao Pingo D’água.

O governador vai pernoitar na noite de sexta-feira em Querência e segue no sábado (24/7) bem cedinho para cidade de Luciara onde participar de um café com lideranças e autoridades locais. E depois seguirá de barco, para cidade de São Félix do Araguaia, onde o governador será recepcionado pela prefeita Janailza Taveira Leite e lançará o projeto de modernização da orla turística de São Felix.

Finalizando a programação já por volta das 13 horas de sábado, Mauro Mendes seguirá para Brasília onde terá outros compromissos.


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »