18/07/2021 às 10h49min - Atualizada em 18/07/2021 às 10h49min

Força Tática e GPT prendem dois suspeitos de tráfico em Aragarças

Araguaia Notícia
Dois indivíduos acabaram presos por tráfico de drogas na tarde desta quinta-feira (15/07) resultado da ação integrada entre a PMMT e PMGO, através da esquipe de Força Tática do 5º Comando Regional e Grupo de Patrulhamento Tático de Aragarças-GO.

Após troca de informações entre as equipes, dois suspeitos foram abordados nas proximidades da rodoviária do município de Aragarças-GO. Após realizarem a busca pessoal nos suspeitos, o policiais encontraram dentro da mochila em poder dos mesmos, 08 (oito) porções de substância análoga a pasta base.

Os suspeitos, juntamente do material apreendido, foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer.

DENÚNCIE 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou disque-denúncia 0800.65.3939. Nesses números, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto, ponto de venda de drogas ou produtos roubados/furtados em posse de suspeitos.



Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%