Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
15/07/2021 às 19h38min - Atualizada em 15/07/2021 às 19h38min

PM de Aragarças age rápido recupera celular e prende suspeitos de furto e receptação

Araguaia Notícia
Numa brilhante ação da 4ª companhia da Polícia Militar, sob comando do competente major Ghiovanni, os policiais militares conseguiram recuperar um celular que foi furtado de uma vítima em frente ao Banco Itaú no centro de Aragarças-GO na divisa com Mato Grosso. Os policiais foram rápidos e conseguiram prender o suspeito do furto e acusado de receptação que comprou o aparelho logo na sequência. Detalhe o aparelho já estava sem o chip e com Android já formatado.

Essa ocorrência aconteceu por volta do meio-dia de quinta-feira (15/7). A vítima do furto, um jovem de 25 anos, disse que estava na porta do Banco Itaú dentro do veículo aguardando a mãe dele que estava na agência e nesse instante apareceu um rapaz de 21 anos que se aproximou do veículo e pediu alguns trocados para vítima.

Quando a vítima estava procurando as moedas para dar ao pedinte, o autor enfiou a mão dentro do veículo e subtraiu o aparelho celular de marca Samsung modelo J7 de cor branca com dourado e saiu correndo tomando o rumo ignorado.

Só que a PM chegou logo e começou a trabalhar no caso. E após a identificação do autor pelas características físicas, os PMs realizaram patrulhamento no intuito de localizá-lo, quando foram solicitados pela mãe vítima, que afirmou ter visto o suspeito na avenida Pedro Ludovico Teixeira, próximo ao Banco Itaú, novamente.

Com a chegada da PM, o acusado tentou se evadir a pé, sendo localizado na antiga rua da feira aonde foi realizada a abordagem do mesmo, sendo localizado na posse do autor do furto, a quantia de R$ 30,00. Ao ser indagado pelo aparelho celular, o acusado de furto disse que havia vendido para outra pessoa, um rapaz de 23 anos.

A PM foi então até a casa do suspeito de receptação que atendeu os policiais, do portão da casa dele e contou que realmente o primeiro suspeito teria ido na casa dele e lhe ofereceu o telefone celular e que pagou a quantia de R$ 70,00. Os policiais advertiram que ao comprar um objeto furtado, esse segundo jovem, cometeu o crime de receptação e, portanto, foi solicitado para que o mesmo entregasse o aparelho.

O rapaz percebendo a fria que se meteu solicitou que um de seus familiares trouxesse o aparelho que estava no interior da residência e na sequencia o celular foi apresentado a vítima que reconheceu o aparelho como sendo o dele.

Ambos os rapazes identificados pelo furto e receptação foram res foram conduzidos ao hospital para exames de corpo de delito e posteriormente encaminhados a delegacia de Polícia Civil onde foram apresentados a autoridade competente.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90