Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
15/07/2021 às 10h19min - Atualizada em 15/07/2021 às 10h19min

Mulher é esfaqueada no pescoço em Aragarças por garota de 17 anos envolvida em várias ocorrências

A briga foi por causa de consumo de drogas. E a menor foi apreendida pela PM de Aragarças

Araguaia Notícia
A 4ª companhia da Polícia Militar foi informada, através do 190, de que havia uma mulher de 27 anos esfaqueada na conhecida Bica D’agua, na margem do Rio Araguaia, na cidade de Aragarças-GO divisa com Mato Grosso, por volta das 13 horas de quarta-feira (14/7). E que autora da tentativa de homicídio seria uma garota de 17 anos, moradora de Barra do Garças, bastante conhecida no meio policial nas três cidades vizinhas pela prática rotineira de crimes. A polícia diz que passa de sessenta ocorrências contra a adolescente, que furta, mas sempre volta para as ruas pelo fato de ser menor de idade e os crimes serem considerados de menor potencial ofensivo.

Aliás nesta semana, o site Araguaia Notícia, esteve com a mãe desta adolescente que solicitou a reportagem no sentido de pedir ajuda para internar a filha, que é dependente química. Na ocasião, a mãe disse que tanto ela, como a filha, estão sendo ameaçadas por facções e que teme pela vida da filha (VEJA VÍDEO LOGO ABAIXO).

Essa garota ficou conhecida porque começou a praticar delitos de furtos e roubos, aos 14 anos, e segundo relato da mãe, para manter o vício, ou seja, o consumo do entorpecente.

E mais uma vez ela se envolveu numa ocorrência onde brigou com uma mulher de 27 anos, que foi ferida no pescoço. A vítima foi encaminhada para hospital através do Samu.

Perguntado sobre o motivo da agressão, a vítima não soube falar ao certo, disse que nem viu o momento em que foi esfaqueada. Todavia, as testemunhas disseram a PM, que o desentendimento foi devido ao consumo de entorpecentes.

Quando a PM chegou no local, a autora já havia evadido. Em continuidade, as buscas ininterruptas com objetivo de captura da autora, a equipe do sargento Raul e soldado Milanez, já no período da noite, recebeu a informação de que a autora da facada, seria uma adolescente já conhecida da polícia. 

Com essa informação, a PM de Aragarças foi até o endereço da acusada, que foi apreendida. A menor foi apresentada na delegacia de Barra do Garças onde o delegado plantonista deliberou pela apreensão da menor por tentativa de homicídio.

Recentemente a menor praticou dois furtos em Aragarças, mais um furto em Pontal do Araguaia e foi detida também por furtar um celular em Nova Xavantina onde foi flagrada pelas câmeras de segurança. Porém são crimes considerados simples e pelo fato de ser menor ela sempre retornou para as ruas.
 
Acompanhe logo abaixo a entrevista que o site Araguaia Notícia fez com a mãe da menor. Ela conta as dificuldades e alerta aos pais para ficarem atentos e não deixarem os filhos e netos se envolverem com entorpecentes.



Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90