Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
03/04/2014 às 13h24min - Atualizada em 03/04/2014 às 13h24min

O IPTU 2014 continua com desconto de 40% podendo ser parcelado em até 3 vezes

SECOM/BG
Secom-BG

A secretária municipal de finanças Viviane Sales informou que o boleto do tributo já foi entregue aos moradores. Aqueles que por ventura não receberam poderão retirá-lo no setor de IPTU na prefeitura, assim como os donos de lotes vagos.
Lembramos que o vencimento do tributo será até o dia 11 de abril.
Aposentados cadastrados na secretaria de Finanças receberão o desconto de 60% no tributo, lembrando que aqueles que ainda não o fizeram em 2014 poderão procurar a secretaria para efetuá-lo munidos com documentos que comprove a aposentadoria e documentos pessoais. O mesmo desconto e cadastro irá valer para portadores de deficiência.
Já em relação aos lotes vagos a prefeitura solicita a limpeza dos mesmos e que seus donos realizem um cadastro de endereço na secretaria de finanças, vale lembrar que é de responsabilidade do dono manter a área sempre limpa, segundo o Código de Posturas do município. Nessa época do ano, com as constantes chuvas, deixar os terrenos com sujeira pode acarretar diversos problemas como o surgimento de criadouros do mosquito da dengue.
Viviane também comentou os benefícios que o pagamento do tributo traz ao município. “Por meio do dinheiro arrecadado o município ganha em obras e infraestrutura, pois o dinheiro volta ao contribuinte dando-lhe mais qualidade de vida”. Afirmou.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90