14/07/2021 às 12h01min - Atualizada em 14/07/2021 às 12h01min
Família reencontra cão de estimação que estava desaparecido há dois anos após post em rede social
Dona de pet shop tirou foto do animal dentro de um mercado e postou na internet à procura dos donos. Jorjão, da raça shi tzu, tem oito anos e dona acredita que ele foi furtado em 2019.
G1 GO
Araguaia Notícia
Depois de dois anos de procura, uma família reencontrou o cachorrinho de estimação em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. A dona dele, Marli Guimarães Silva, acredita que jorjão foi furtado em 2019, quando saiu para dar uma volta e desapareceu.
“A gente viu uma postagem. Fiquei com o coração assim e reconheci o jorjão”, conta Marli Guimarães.
A Luciana Paula Dantas, que é apaixonada por animais e dona de um pet shop foi a responsável pelo reencontro. “Eu vi o cachorro no mercado e tirei foto lá dentro mesmo e publiquei”, relata.
“É muito emocionante ver a dona achar ele depois de dois anos”, comemora Luciana Dantas.
A estudante Vivian Souza Silva, filha da Marli Guimarães, agora voltou a viver um grude com o cachorrinho.
“Tinha tanta saudade dele. Direto quando via um cachorrinho já falava com a minha mãe que jorjão também fazia tal coisa”, contou a estudante.
Desaparecido
Segundo a dona, jorjão saía todo dia para fazer as necessidades, mas em uma vez, ele não voltou mais.
Desde o sumiço, Marli Guimarães postou fotos dele nas redes sociais para tentar reencontrar o cachorro. Mas não nunca recebeu uma resposta positiva.
Sem perder a esperança, ela ficou atenta aos anúncios de cães desaparecidos em Rio Verde e conseguiu reencontrar o jorjão, que tem oito anos de vida.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (
CLIQUE AQUI)