Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
13/07/2021 às 22h42min - Atualizada em 13/07/2021 às 22h42min

Após decreto municipal, UniCathedral Centro Universitário anuncia o retorno das aulas 100%

No próximo semestre letivo de 2021, o UniCathedral retornará às aulas na modalidade presencial

Rayzza Duque / Assessoria Unicathedral
ARAGUAIA NOTÍCIA
Através de uma reunião realizada entre os mantenedores e a pró-reitoria do UniCathedral, discutiu-se o novo decreto Nº 4.671 de 7 de julho de 2021, que delibera o retorno das aulas presenciais no segundo semestre letivo de 2021.

Na segunda-feira (13/7), toda a equipe pedagógica e administrativa reuniu-se para o encerramento oficial do semestre letivo e alinhamento de estratégias para o retorno das aulas presenciais de maneira segura, respeitando todos os protocolos de saúde.

A professora Dra. Elaine ressalta: “O UniCathedral retornará às aulas 100% presenciais, tomando todos os cuidados com os protocolos estabelecidos durante o período de pandemia. Acima de tudo, a nossa instituição se preocupa em proporcionar um ambiente seguro para receber tanto os nossos acadêmicos, quanto os nossos colaboradores.”

Durante o retorno das aulas presenciais tanto os acadêmicos quanto os colaboradores deverão cumprir as normas estabelecidas através do protocolo de comportamento para o acadêmico, como o uso contínuo de máscaras, a adoção de garrafinhas individuais, uso de álcool 70%, não compartilhar materiais de estudo, dentre outros.

O Dr. Sandro Saggin ressalta: “O UniCathedral está preparado para receber os alunos no retorno das aulas no segundo semestre letivo de 2021. Estamos encerrando uma fase e começando uma nova fase totalmente estruturada em todas as áreas de nossa instituição. O UniCathedral caminha de mãos dadas e isso reflete no sucesso estabelecido atualmente. Deixo aqui meus votos de sucesso no próximo semestre letivo, um bom descanso a todos.”

O caríssimo Ronny Mota externaliza o apreço em fazer parte da família UniCathedral e parabeniza a garra e a superação de desafios de todos. “Apesar de todos os problemas enfrentados durante todo esse período, conseguimos suplantar  tudo isso de cabeça erguida e com honradez. A sensação que temos agora é de vitórias, conquistas e gratidão. Estamos saindo dessa muito mais fortes, mais unidos, de braços dados e em harmonia.”

O UniCathedral segue normas e decretos, prioriza a saúde e o bem-estar de todos. Face ao último decreto emitido pela prefeitura Municipal de Barra do Garças, autorizando “às instituições de ensino superior a retomada das aulas com 100% da capacidade do local a partir do mês de agosto”, retornará às aulas presenciais no segundo semestre letivo (2021/2). Caso seja emitido um novo decreto de suspensão, a instituição seguirá as normas.

Acesse o nosso site ou as nossas redes sociais para as mudanças acerca desse assunto.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »