Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
13/07/2021 às 10h46min - Atualizada em 13/07/2021 às 10h46min

Proprietária da Doce Bombom morre em decorrência da Covid em Barra do Garças

Araguaia Notícia
A cidade de Barra do Garças-MT, que está com 312 óbitos devido a pandemia da Covid, continua perdendo pessoas maravilhosas vítimas do vírus. Faleceu na segunda-feira (12/7), no hospital MedBarra, a engenheira ambiental Rafaela Cristina Rodrigues, de 31 anos, que atuava como comerciante ao lado da mãe, dona Nalu, com uma bombonaria denominada Doce Bombom. Na rede social várias postagens enalteciam as qualidades desta engenheira e empreendedora do segmento culinário. Mensagens de conforto a família e amigos.

Rafaela era engenheira ambiental, logo que se formou na PUC em Goiânia, retornou a Barra do Garças e começou a trabalhar na área. Fez pós-graduação na USP de São Paulo.

Mas em 2020 no início da pandemia, resolveu que era tempo de se reinventar e começou a fazer as delicias da Doce Bombom em Barra do Garças, e aos poucos foi se dedicando mais tempo a Doce Bombom e menos a sua área de formação, até ficar 100% dedicada ao que mais amava, fazer muitas delicias para as pessoas comerem nos dias especiais e com aqueles que mais amam.

Rafaela era confeiteira de mãos cheias, fazias cestas de café da manhã e fazia parte do grupo de jovens da igreja católica denominado segue-me.

No Instagram na página da Doce Bombom foi postada ontem uma mensagem comunicando o falecimento da Rafaela muito emocionante. Deixamos aqui as condolências à família enlutada.  

“Estamos sumidos pois estamos criando forças para vir aqui e dar a notícia... A notícia que tanto tivemos medo, que tanto rezamos e pedimos pra que não acontecesse. A notícia que ninguém quer dar. Infelizmente a nossa Rafa já está no outro plano. Digo “infelizmente”, mas é pra nós, porque ela está em um lugar muito melhor, no colo do nosso Pai!

A vida da Rafa começa agora, na eternidade, como tem que ser. Mas para quem fica, família, amigos, clientes. para nós é difícil. É uma dor impossível de descrever e de mensurar. Foi feito tudo que podia para o bem estar da Rafaela, a equipe profissional que cuidou da Rafa fez isso com excelência e nós sempre iremos agradece-los por todo zelo e carinho que tiveram com ela até depois do último segundo. A Rafa lutou DEMAIS, foi muito forte, aguentou muita coisa e agora precisa descansar. Deus é maior e é Ele que sabe de todas as coisas, se Ele quis que a Rafa voltasse pra Sua casa, é porque ela já cumpriu sua missão aqui e agora precisa voltar.

E sim, a Rafa cumpriu sua missão, sua jornada aqui foi LINDA! Sempre se colocou em segundo lugar para poder ajudar qualquer pessoa que fosse, nunca se negou, nunca fez com má vontade, muito pelo contrário!!! Cuidou de todo mundo por amor e com amor, mesmo com seu jeitinho de querer controlar tudo, mas sabemos que sempre foi preocupação e proteção. Quem teve oportunidade de conhece-la sabe do que estou falando. E que oportunidade viu... conhecer e conviver com a Rafa, sentir o amor dela, foi um PRIVILÉGIO! Deus nos emprestou esse anjo e nós vamos agradecer pra sempre por esse presente divino.

Agora nos resta a saudade e a dor da ausência. Saber que não teremos mais a sua risada escandalosa, a sua energia contagiante, até a sua teimosa e cabeça dura... tudo isso já faz uma falta que dilacera o coração e o peito. Mas por aqui serão só as lembranças e memórias boas, que são muitas!

Nós pedimos que vocês continuem orando pela nossa Rafa, mas agora para que ela fique em paz, descanse e seja muito bem recebida lá em cima. E orem também por nós, familiares e amigos, para que Deus nos dê a força e o conforto que precisamos.”

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90