12/07/2021 às 23h34min - Atualizada em 12/07/2021 às 23h34min
Aconteceu em MT: Marido espanca mulher a marretadas e tenta enterrar no quintal de casa na frente dos filhos
QUERÊNCIA NEWS via Araguaia Notícia Uma mulher, nome não divulgado, foi brutalmente agredida a marretadas e tijoladas pelo marido, durante briga do casal dentro de casa na noite de sexta-feira (9/7), no bairro Montreal Park, em Sinop (500 km da Capital), onde duas crianças presenciaram o crime.
O acusado ainda fez uma ‘cova’ para enterrar a esposa. O resgate do Corpo de Bombeiros prestou socorro à vítima, que foi encaminhada em estado gravíssimo ao Hospital Regional.
Vizinhos do casal acionaram a Polícia Militar (PM), por meio do Centro de Operações (Copom), onde relataram que a mulher estava sendo espancada dentro de casa a ponto de correr risco de morte.
A guarnição se deslocou ao endereço. Porém, ao perceber a proximidade da viatura, o agressor conseguiu fugir.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (
CLIQUE AQUI)