12/07/2021 às 12h22min - Atualizada em 12/07/2021 às 12h22min
Moradora de Aragarças denuncia que filho 5 anos foi estuprado em chacára na região
O crime teria ocorrido na região de chácaras na cidade de Araguaiana, em Mato Grosso
Araguaia Notícia
A 4ª companhia da Polícia Militar recebeu na manhã de segunda-feira (12/7), uma ligação de uma jovem senhora relatando um possível abuso sexual contra o filho dela, de 5 anos de idade.
Diante da gravidade do assunto, os policiais foram até a casa da solicitante que reside em Aragarças-GO e a mulher informou que o filho há dois dias retornou de uma viagem a uma propriedade rural denominada condomínio de chácaras Ranchão próximo ao município de Araguaiana-MT onde estava os cuidados do tio.
E desde que retornou, a criança reclama de dores no bumbum e por isso a mãe acha que o filho sofreu alguma abusou. O menino teria contado para mãe que um rapaz que estava lá na chácara estaria pegando no bumbum dele.
O menino contou que posteriormente, o rapaz lhe deu remédio devido as dores que ele estava sentindo. Diante do fato, a PM contactou o Conselho Tutelar para acompanhar o caso e direcionou a criança com a sua mãe ao hospital Getúlio Vargas para os médicos verificarem a situação da criança.
O médico que viu o menino emitiu relatório declarando que a criança estava com sangramento realmente no bumbum. E o caso foi encaminhado à Polícia Civil e para a perícia apurar circunstancias e identificar autor do crime.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (
CLIQUE AQUI)