11/07/2021 às 17h26min - Atualizada em 11/07/2021 às 17h26min
Homem bebe e bate na esposa em Aragarças; vítima vai solicitar medida protetiva
A vítima disse que cansou das agressões e não quer que ele se aproxime mais dela
Araguaia Notícia
A Polícia Militar acompanhou por 23h40 de sábado (10/7) uma ocorrência de violência doméstica onde uma mulher de 38 anos foi agredida com um tapa no rosto pelo companheiro de 45 anos, na Vila Ceará em Aragarças-GO.
De acordo com a vítima, ela recebeu uma ligação da filha pedindo que a mesma fosse buscar o neto para ficar com ele um pouco e que a mulher então chamou o esposo (o agressor) com quem convive há 21 anos.
E que o suspeito estava embriagado e quando chegou na casa da filha da vítima havia uma festinha e que ele não quis ir embora. E como a criança estava chorando, a mulher puxou no braço do esposo para que fossem embora, e neste momento, o marido se levantou nervoso e desferiu um tapa no rosto da vítima e que ainda tentou mais agressões, porem foi impedido pela filha da vítima.
Diante tal fato, a vítima procurou a Polícia Militar e registrou a ocorrência de lesão corporal e disse que não quer representar contra o mesmo no momento, todavia não quer que ele se aproxime dela novamente, tendo em vista que toda vez que ingere bebida alcoólica fica agressivo e profere diversos palavrões contra a companheira.
A Polícia Militar orientou a vítima, para que a situação não piore, que ela procure na segunda-feira (12/7) a delegacia da Polícia Civil de Aragarças e solicite uma medida protetiva que o caso requer.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (
CLIQUE AQUI)