Aragarças segue vacinando população acima de 35 anos contra Covid e incentiva imunização

Por Araguaia Notícia -
A gestão do prefeito Ricardo Galvão incentiva a vacinação contra Covid e tem se pautado nos estudos científicos realizados até o momento, que apontam há meses que as vacinas contra a Covid-19 têm uma boa eficácia para barrar os casos mais graves da doença.  No momento, a cidade segue vacinando pessoas acima de 35 anos.  Outro ponto importante a ser destacado é que todos devem continuar se cuidando com o distanciamento físico, a higienização das mãos e o uso de máscaras, até que uma grande porcentagem da população esteja vacinada e a pandemia fique controlada, com números de casos e mortes bem baixos, na nossa cidade e Região do Araguaia.  'E mesmo imunizado (a) com as vacinas contra a Covid-19 é  importante o munícipe manter as medidas sanitárias de prevenção contribuindo para que seja controlada a transmissão comunitária do vírus no Brasil,' reforça o secretário de saúde Agne Reis.  Todos juntos, na luta contra a Covid-19! Que Deus abençoe Aragarças! ASCOM-ARAGARÇAS-GO
0fc7e76b-4269-4a61-9df1-eeeecf9b28a4.jpg
%BANNER%