01/04/2014 às 16h59min - Atualizada em 01/04/2014 às 16h59min

Comissão tenta implantar pós-graduação na área da saúde para viabilizar curso de Medicina na UFMT Araguaia

Secom-BG
Secom-BG

Uma comissão formada por representantes da Prefeitura Municipal de Barra do Garças, Escritório Regional de saúde e UFMT fez várias visitas na tarde desta segunda-feira (31/03). A Comissão esteve nas Unidades Básicas de Saúde e no Pronto socorro Barra do Garças fazendo uma avaliação para que sejam tomadas medidas no sentido da implantação de cursos de pós-graduação na área da saúde, sendo que as unidades deverão servir de campos de estágio e a preparação para a vinda do Curso de Medicina para a UFMT Araguaia, já com o respaldo do MEC.
No final da visita a comissão esteve no gabinete do prefeito Roberto Farias para discutir as ações que serão desencadeadas ainda neste ano para a viabilização de implantação do curso. Participaram da reunião o Secretário Municipal de Saúde Adalberto Metello, o representante da Secretaria Estadual de Saúde Dr. Ângelo , o Diretor do Escritório Regional de Saúde Franco Danny, o reitor da UFMT e outros integrantes da comissão.  


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.4%
5.3%
18.2%
75.2%