Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
10/07/2021 às 17h13min - Atualizada em 10/07/2021 às 17h13min

Tenente do Bombeiro é mais uma vítima da Covid no Araguaia

Araguaia Notícia
Faleceu neste sábado (10/7), no hospital MedBarra de Barra do Garças-MT, o tenente aposentado do Corpo de Bombeiros, Sergio Rigonatto, que é integrante de uma das famílias mais tradicionais da cidade de Aragarças-GO na divisa com Mato Grosso.

Segundo informações, Sergio Rigonatto estava internado há vários dias com a Covid e chegou apresentar uma melhora, todavia o vírus persistiu e acabou ceifando a vida do militar.

A 1ª companhia independente do Corpo de Bombeiros de Barra do Garças fará às 17h30 deste sábado um cortejo de despedida do tenente saindo do hospital com direção ao cemitério de Aragarças juntamente com amigos e familiares.

Os bombeiros lamentaram a morte do colega e lembraram de um ato heróico que Sergio Rigonatto participou durante treinamento no Porto do Baé e ele avistou um jovem se afogando no Rio Araguaia e na companhia de outro colega conseguiram salvar este rapaz. Esse fato aconteceu por volta de 2004 e foi acompanhado pela imprensa de Barra do Garças ganhando ampla repercussão no estado.

Sergio Rigonatto era desportista e jogou futebol amador pelo time do Sobrinho de Aragarças. Entre os irmãos conhecidos do tenente Sergio Rigonatto estão o ex-centroavante do Barra do Garças Futebol Clube, Gauchinho; o professor Anézio Rigonatto e do sargento Miro Rigonatto, da Polícia Militar. O tenente aposentado deixa esposa, três filhos e uma neta. 

Deixamos aqui as nossas condolências à família enlutada. Como era morador de Aragarças, Sergio Rigonatto, se torna a 64º vítima da Covid no município goiano. A cidade de Barra do Garças está com 306 óbitos até aqui com a pandemia.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90