01/04/2014 às 16h39min - Atualizada em 01/04/2014 às 16h39min

Barra do Garças - IPTU 2014 já foi entregue à moradores e poderá ser pago com desconto até dia 11 de abril

Secom-BG
Secom-BG

Em coletiva para a impressa nesta tarde, a secretária municipal de Finanças Viviane Sales falou a respeito do IPTU 2014.
           De acordo com a secretária o boleto já foi entregue aos moradores. Aqueles que por ventura não receberam poderão retirá-lo no setor de IPTU na prefeitura, assim como os donos de lotes vagos.
           O vencimento com desconto de 40% está previsto para o dia 11 de abril. O IPTU 2014 também poderá ser parcelado em até 9 vezes sem o desconto.
           Aposentados cadastrados na secretaria de Finanças receberão o desconto de 60% no tributo, lembrando que aqueles que ainda não o fizeram em 2014 poderão procurar a secretaria para efetuá-lo munidos com documentos que comprove a aposentadoria e documentos pessoais. Vale o mesmo desconto e cadastro para portadores de deficiência.
            Em relação aos lotes vagos a prefeitura solicita a limpeza dos mesmos, para minimizar doenças e criadouros de mosquitos da dengue, assim como um cadastro de endereço que seus donos deverão fazer junto a secretaria.
Viviane também comentou os benefícios que o pagamento do tributo traz ao município. “Por meio do dinheiro arrecadado o município ganha em obras e infraestrutura, pois o dinheiro volta ao contribuinte dando-lhe mais qualidade de vida”. Afirmou. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.4%
5.2%
18.2%
75.2%