Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
09/07/2021 às 17h07min - Atualizada em 09/07/2021 às 17h07min

Confeiteira 'das mãos de fadas' é mais uma vítima da Covid em Barra do Garças

Ela era conhecida como uma das melhores confeiteiras de bolos e salgados na região

Araguaia Notícia
Uma das melhores confeiteiras de bolos e salgados da região, Simone Gomes de Morais, de 52 anos, se tornou infelizmente mais uma vítima da Covid em Barra do Garças, no leste de Mato Grosso. Após os sintomas, ela começou o tratamento em casa, mas seu quadro clinico foi piorando.

Na sexta-feira (2/7), ela foi internada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e intubada no sábado vindo a falecer na madrugada de quarta-feira (7/7) e agora lamentavelmente entra nessa triste estatística de vítimas do vírus maligno.

Simone era evangélica e congregava na Assembleia de Deus, ministério Belém, e residia no bairro Jardim Anchieta. Começou a cozinhar em fazendas e depois que se mudou para cidade aonde se aperfeiçoou em fazer bolos, salgados para festas e grandes eventos e por isso ganhou essa expressão carinhosa 'de mãos de fadas'.

A confeiteira deixa esposo, oito filhos, 18 netos, 3 bisnetos, 3 genros, 3 noras.

Dos filhos dela, dois seguiram os passos na culinária e hoje são proprietários de restaurantes conhecidos em Barra do Garças: a Ângela que é proprietária do Restaurante Vitória no fundo do Supermercado Cogal; e o Rodrigo, dono Restaurante Saborear na Rua Mato Grosso.
 
O site Araguaia Notícia quando pode, com autorização da família, transcreve as histórias das vítimas da Covid de Barra do Garças e região porque entendemos (a equipe do site) que essas pessoas não são apenas números, mas parte de nossas famílias que estão sendo dilaceradas com a pandemia. E, claro, jamais podem ser esquecidos.

Nosso sentimento, a família da Simone e das demais 305 vítimas da Covid em Barra do Garças.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90