Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
07/07/2021 às 22h01min - Atualizada em 07/07/2021 às 22h01min

Nesta quinta tem a missa de 7º dia de delegado vítima da Covid em Barra do Garças

Mário Falcão, com 74 anos, foi mais uma vítima do vírus em Mato Grosso

Araguaia Notícia
Familiares e amigos estão convidados para participarem nesta quinta-feira (8/7) da missa de 7º dia da morte do delegado aposentado de Barra do Garças, Mário Arcioni Silva Falcão, de 74 anos, que será celebrada na Catedral Nossa Senhora da Guia, a partir das 19h30.

"Aqueles que amamos nunca morre, apenas partem antes de nós e permanecem vivos em nossos corações", destaca a família convidando as pessoas que conheciam Mário Falcão para participarem da missa de quinta-feira.
 
Falcão faleceu na quinta-feira (1/7), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Pronto Socorro após vencer a Covid e vir a óbito devido as consequências do Pós-Covid que lhe afetaram órgãos vitais.

Natural da cidade de Ubirajara-SP, Mário Falcão sempre teve uma identidade e amor pela cidade de Barra do Garças onde foi professor na escola Cristino Cortes e depois passou no concurso e se tornou delegado de polícia. E na condição de policial, atuou como delegado regional nas cidades de São Felix do Araguaia e Juína. Foi delegado responsável também pelas cidades de Torixoréu e General Carneiro.

O prefeito de Barra do Garças, Adilson Gonçalves (que é delegado aposentado também), lamentou a morte do companheiro. “Estou chegando de viagem e recebo essa triste notícia da morte de um amigo de corporação. Uma pessoa com quem sempre tive um carinho e uma atenção especial. Lamento a sua morte e deixou aqui os pêsames à toda família enlutada e peço a Deus que esteja nos protegendo porque ainda não acabou essa pandemia e precisamos estar atentos”, destacou Adilson.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »