07/07/2021 às 19h46min - Atualizada em 07/07/2021 às 19h46min
Personal é preso acusado de estuprar aluna de 12 anos em academia de MT
Folha Max via Araguaia Notícia Um personal trainer de 27 anos foragido da Justiça do Maranhão pelo crime de estupro de vulnerável teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na terça-feira (06.07), em trabalho realizado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso (DEDMCI) de Sinop (499 km ao norte de Cuiabá). Ele estava com o mandado de prisão expedido pela Comarca de Pio XII (MA) por crime de estupro de vulnerável.
Com informações sobre o possível paradeiro do procurado, os policiais da DEDMCI Sinop realizaram diligências conseguindo localizar o foragido na região da BR-163. Ao ser abordado pelos policiais, o procurado não ofereceu resistência, sendo encaminhado para a delegacia para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição da Justiça.
O personal havia praticado violência sexual contra sua aluna de apenas 12 anos na academia e também num motel e havia sido condenado há 11 anos de prisão. Na hora da prisão, ele estava trabalhando como armazenista numa empresa da cidade.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (
CLIQUE AQUI)