Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
07/07/2021 às 12h03min - Atualizada em 07/07/2021 às 12h03min

Mãe e padrasto são presos suspeitos de agredir os dois filhos, diz delegado

Bebê de um ano foi levado para hospital em estado gravíssimo, com lesões pelo corpo e cabeça. Delegado apreendeu chinelo que pode ter causado ferimentos.

G1 GO
Araguaia Notícia
Uma mãe de dois meninos e o padrasto foram presos nesta quarta-feira (7) suspeitos de agredir as crianças, em Cristalina, no Entorno do DF. Segundo o delegado Juliano Campestrini, um bebê de um ano e 11 meses está internado na UTI em estado gravíssimo (foto acima).

Os dois foram presos por tortura e tentativa de homicídio. Eles não apresentaram advogado de defesa até às 11h16 desta quarta-feira. O delegado falou que eles optaram por ficar em silêncio durante o depoimento.

Campestrini explicou que as crianças foram levadas pela mãe para uma unidade de saúde da cidade em busca de atendimento médico. O plantonista suspeitou das lesões e questionou à mulher como foram causadas. Ela teria alegado que eles caíram do carrinho de bebê.

A Polícia Militar, então, foi chamada e decidiu conduzir a mãe para a delegacia. Em seguida, a Polícia Civil encontrou o padrasto escondido em uma casa no mesmo bairro onde mora e efetuou a prisão.

"Com o padastro, encontramos um chinelo que tem as marcações na sola muito parecidas com as lesões que aparecem no dorso das crianças. Por isso, o objeto foi apreendido para perícia", explicou o delegado.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »