Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
07/07/2021 às 10h17min - Atualizada em 07/07/2021 às 10h17min

Vendedor de carros de Barra do Garças é mais uma vítima da Covid

Araguaia Notícia
Faleceu essa madrugada de quarta-feira (7/7), vítima da Covid-19, o vendedor de carros Jucimar Cruz, de 50 anos, que trabalhava na loja Tudo Automóveis e no passado foi funcionário da Vascovel revendedora Ford.
 
Jucimar estava internado lutando contra o vírus e infelizmente a enfermidade evoluiu rapidamente ceifando a vida dele durante a madrugada. Na rede social, vários amigos deram os pêsames à família enlutada.
 
“Hoje perdi um irmão que a vida me deu. Um ser humano que sempre esteve além, um homem do BEM coração sem maldade, um amigo admirável. Siga em paz meu irmão, você me ensinou muito e sou eternamente grato pela sua amizade”, destacou o diretor da Sema de Barra do Garças, Moacir Couto.
 
Uma homenagem foi prestada por familiares e amigos de Jucimar com cortejo de despedida saindo da rotatória do Peixe em Aragarças em direção ao cemitério de Aragarças-GO.
 
Jucimar faleceu na UPA de Barra do Garças. Ele iria completar 51 anos no dia 27 de julho, deixa esposa e filhos. O site Araguaia Notícia deixa aqui também o seu sentimento de pesar à todos da família. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90