Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
06/07/2021 às 22h56min - Atualizada em 06/07/2021 às 22h56min

PM prende suspeitos e recupera botijões de gás furtados em restaurante de Aragarças

Foram levados quatro botijões e dois foram recuperados. Foram detidos acusado do furto e da receptação

Araguaia Notícia
A Polícia Militar (PM) registrou no domingo (4/7) uma ocorrência de furto qualificado e receptação na cidade de Aragarças-GO na divisa com Mato Grosso.

Após solicitação via 190, uma equipe da PM foi informada que teria ocorrido um furto em um restaurante no setor Bela Vista. Diante do fato, deslocaram até o local onde foram informados que a vítima teria adentrado pela manhã em seu restaurante e deparou com o forro do telhado quebrado e diversas coisas reviradas e que subtraíram quatro botijões de gás, metade de uma caixa de cerveja 600 ml e metade de uma caixa de refrigerante de 600 ml.

Após narrativa, a PM colheu os dados e iniciou o patrulhamento e de imediato testemunhas informaram quem foi o autor do furto, e assim as equipes se empenharam em encontra-lo e apos várias diligencias e coleta de informações as equipes lograram êxito e encontraram o autor do furto que informou para quem havia vendido os quatro botijões de gás e assim as equipes deslocaram até a residência do receptador  e assim encontraram  dois botijões sendo que os outros dois, a mulher informou que seu marido havia saído com eles e assim não foram localizados. 

Diante dos fatos foi informado ao delegado plantonista onde o mesmo deliberou pela prisão em flagrante do autor do furto e também da receptação.  Ambos foram conduzidos ao hospital e feito o exame de cautela e em seguida para o presidio de Aragarças ficando à disposição da justiça.

Ação realizada pela viatura do sargento Edson e cabo Wharley; e a equipe dos soldados: Wesley, Milanez e Cruz

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »