05/07/2021 às 16h19min - Atualizada em 05/07/2021 às 16h19min
Serva fiel perde a luta para Covid e vai morar com Deus VEJA VÍDEO
Araguaia Notícia
Uma senhora sempre disposta e serva de Deus de ir todos os dias na igreja. Essa foi a vida de dona Liberalina Benites Sanches, de 80 anos, moradora do Pontal do Araguaia, que faleceu no sábado dia 3/7 vítima da Covid.
Ela estava hospitalizada desde o dia 20 de junho primeiramente passou pela UPA e depois foi internada no Pronto Socorro e sendo intubada devido a gravidade da doença. Dona Liberalina natural de Aquidauana, no Mato Grosso do Sul, e chegou à região de Barra do Garças em 1986 morando em General Carneiro, Barra do Garças e por último Pontal do Araguaia.
Frequentava a igreja Assembleia de Deus onde participava do grupo de louvor. No sábado, o cortejo de dona Libera parou em frente a igreja Assembleia do Pontal do Araguaia onde houve uma rápida homenagem da igreja coordenada pelo pastor João Bosco. Todos enaltecerem as qualidades e destacaram que dona Libera foi serva fiel que viveu intensamente a palavra de Deus.
Dona Libera cinco filhos: Márcia Couto, Marcílio conhecido como Rappa, Usiel, Ernando e Dalete. Ela foi sepultada no cemitério de Pontal do Araguaia no túmulo onde já está sepultado o esposo dela, Florêncio Sanches.
Veja reportagem sobre homenagem da Igreja Assembleia de Deus para dona Liberalina em Pontal do Araguaia:
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI