Acidente entre Água Boa e Nova Nazaré causa a morte de carreteiro
O motorista de 39 anos teria perdido o controle do veículo que ficou capotado
Notícias Interativa via Araguaia Notícia Um acidente de trânsito foi registrado na noite de sábado (3/7), depois das 19hs, na MT-240 trecho que liga Água Boa com Nova Nazaré-MT.
Ronaldo Francisco da Silva, 39 anos, morador de Sobradinho, Distrito Federal, perdeu o controle e capotou o bitrem que viajava. O bitrem estava carregado com soja.
Na ponte do Córrego do Lajeado existe uma curva acentuada, onde seguidamente ocorrem graves acidentes. O motorista ficou preso entre as ferragens.
O Corpo de Bombeiros de Nova Xavantina foi chamado para auxiliar no resgate. Além disso, foi necessário uso de um caminhão Muck para a retirada do bitrem. A Polícia Civil, a Polícia Militar e a Politec atenderam a ocorrência.
Vários motoristas se queixam da curva acentuada após uma longa descida, o que favorece aos acidentes naquele ponto.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI