02/07/2021 às 20h38min - Atualizada em 02/07/2021 às 20h38min
Advogada morre vítima da covid 25 dias após perder marido para doença
Mário Andreazza / Repórter MT via Araguaia Notícia A advogada Emília Aparecida de Assunção Silva, 55 anos, morreu em decorrência da covid nesta sexta-feira (02), 25 dias após perder o marido Armindo Sebba, 61 anos, para a doença. A vítima também estava com a vacina agendada em Várzea Grande, aguardando apenas se reestabelecer da infecção para se imunizar, mas não houve tempo.
Emília estava internada no Hospital Metropolitano e teve a morte constatada durante a madrugada.
O marido da advogada, bacharel em Direito, também não resistiu ao novo coronavírus e perdeu a vida no dia 8 de junho. Emília conseguiu agendar sua vacinação na mesma semana em que ficou viúva. O casal deixa dois filhos jovens, ambos estudantes de Direito e devem seguir os passos dos pais.
Não houve velório, devido às regras de segurança sanitária no combate do avanço da pandemia. O sepultamento foi realizado às 16 horas no Cemitério Recanto da Paz, bairro Jardim dos Estados, em Várzea Grande.
A Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso (OAB-MT) emitiu nota comunicando a morte da advogada e ainda lamentou a perda da advogada e do esposo.
“Neste momento de extrema dor, a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso (OAB-MT), se solidariza com esta família duplamente atingida por esta doença”, diz trecho do comunicado.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (
CLIQUE AQUI)