Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
01/07/2021 às 11h53min - Atualizada em 01/07/2021 às 11h53min

Polícia procura homem que aplicou golpe do 'Falso PIX' em supermercado de Aragarças

Reportagem: Rede de Notícia via Araguaia Notícia 

Um homem ainda não identificado pela polícia, é suspeito de aplicar um golpe em um supermercado, na cidade de Aragarças (GO), por meio da falsa transferência de Pix.

A operadora de caixa do supermercado, localizado no setor Nova Esperança, acionou a Policia Militar, informando que na manhã de quarta-feira (30/6), um cliente escolheu alguns produtos no estabelecimento comercial, informando que o pagamento seria por meio de um Pix .

Narra a atendente, que no momento em que o homem apresentou um print da suposta transferência via Pix, ele foi advertido por ela, que o comprovante não era autêntico.

Segundo a funcionária, novamente o suposto cliente, simulou outra transferência, e ao apresentar o comprovante, foi verificado que a data de emissão do recibo, não correspondia com a data da compra.

Diante da situação, a operadora de caixa informou à polícia, que o homem pegou os objetos e se dirigiu até a sua motocicleta, afirmando que iria buscar a esposa para efetuar o pagamento.

Mesmo sendo advertido que não poderia levar as mercadorias, o homem saiu em alta velocidade na motocicleta, levando a caixa de cerveja e os cigarros do supermercado.

Mesmo com as características do suspeito e o número da placa da motocicleta, o homem não foi localizado.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90