Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
29/06/2021 às 20h48min - Atualizada em 29/06/2021 às 20h48min

Irmão do candidato a prefeito de Acorizal é perseguido por caminhonetes que tentaram retirá-lo da estrada

Jean Taques conseguiu escapar porque conseguiu chegar até um núcleo do PM. O irmão dele, o candidato Diego Taques, espera que o caso seja devidamente esclarecido

Araguaia Notícia
Na tarde de terça-feira (29/06), por volta das 16 horas, o jovem Jean Taques, que é irmão do candidato a prefeito de Acorizal-MT, Diego Taques, foi obrigado a fazer um registro de ocorrência atípica, de natureza diversa, devido ao fato que foi perseguido por duas caminhonetes e que quase o retiraram da estrada.
 
Segundo a vítima, esse fato ocorreu logo após Jean Taques concluir o trabalho (imagens com drone) na região da serra (zona rural), local conhecido como comunidade Goíava, retornando para a zona urbana de Acorizal, surpreendeu-se com um veículo, caminhonete que segundo ele seria da prefeitura de Acorizal, parada ao lado do seu veículo por mais de 3 minutos e seguiu. Na sequência, Jean Taques, diz que ultrapassou a referida caminhonete, quando se deparou com uma segunda caminhonete fechando o veículo dele.

Jean Taques, relata que neste momento, desviou do segundo veículo, quando começou a ser seguido pelas duas caminhonetes, buzinando, acelerando, tentando tirá-lo da estrada.

Ainda segundo informações de Jean, a perseguição durou uns 40 Km e só parou em frente ao núcleo da Polícia Militar em Acorizal, quando o mesmo parou para procurar ajuda dos policiais que ali se encontravam.
 
Em diligência pela cidade, a PM de Acorizal abordou a caminhonete utilizada na perseguição a vítima. O candidato a prefeito de Acorizal, Diego Taques (PSD), aguarda o desenrolar das investigações por parte da polícia de Mato Grosso com relação ao fato ocorrido na tarde de terça-feira (29/06) e as providências cabíveis que o caso requer.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »