Câmeras de segurança registraram o momento em que o jornalista José Marcondes Neto, o "Muvuca", atira quatro vezes na ex-namorada, a farmacêutica Nádia Mendes Vilela. O crime ocorreu na manhã desta segunda-feira.
Após atirar na farmacêutica, o jornalista deu um tiro na própria cabeça e morreu na noite de ontem após ser submetido a uma cirurgia para retirada do projétil. As imagens, exibidas há pouco pelo programa MTTV 1ª edição (Rede Globo), mostram "Muvuca" entrando na farmácia.
Ele espera um cliente deixar o estabelecimento e, em seguida, conversa com a ex-namorada de 33 anos. Logo depois, eles adentram no escritório da empresa.
Há uma rápida discussão e o jornalista saca a arma. Ele efetua os disparos contra Nádia.
Mesmo baleada, ela consegue sair da farmácia e pede ajuda a populares na rua, que a colocam num veículo e levam para um hospital. A câmera não mostra o momento em que "Muvuca" atirou contra a própria cabeça.
MORTE E CIRURGIA
José Marcondes Neto foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Municipal de Tangará da Serra, onde recebeu os primeiros atendimentos. Posteriormente, foi encaminhado a um hospital particular, onde passou por cirurgia. Contudo, ele acabou não resistindo e teve a morte confirmada às 21h10.
O corpo dele foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Campo Novo do Parecis. Após liberação, será transladado para Cuiabá, onde será realizado velório e sepultamento.
Já Nádia, foi levada por terceiros para o Hospital Santa Ângela. Ela passou por cirurgia na boca e colocou drenos nos dois pulmões. O estado de saúde dela apresentou melhora nas últimas horas e os médicos devem retirar, gradativamente, a sedação dela.
Informações apontam ainda que ela teve uma das mãos dilacerada.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI