Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/03/2014 às 15h28min - Atualizada em 28/03/2014 às 15h28min

Licença de instalação para ampliação e revitalização do porto do Baé foi liberada esta tarde pela Secretaria de Estado de Meio Ambiente - SEMA

Secom BG
Secom BG

 Na tarde de hoje (28) foi liberada a licença de instalação para a ampliação e revitalização do Porto do Baé. Em visita ao prefeito o Ex senador Márcio Lacerda juntamente com o Secretário Adjunto de Mudanças Climáticas Wilson Gambogi P. Taques discutiram sobre a realização da obra que custará mais de R$ 6 milhões de reais.
        A obra será realizada às margens dos Rios Araguaia e Garças, iniciando no Porto do Baé até a Praia da Rapadura no Bairro São Benedito, sua conclusão está prevista para 2016.
        Para o prefeito Roberto Farias “a obra consolidará Barra do Garças como um polo turístico no estado de Mato Grosso, pois além de somar com as belezas naturais da cidade irá proporcionar lazer e qualidade de vida à população”. Outro ponto positivo destacado foi a geração de cerca de mil empregos direto e indireto.
        Wilson Gambogi P. Taques parabenizou a prefeitura pelo belíssimo projeto e em ato oficial confirmou a licença de liberação concedida pela Secretaria de Estado de Meio Ambiente. Afirmou também que “a obra não afetará em nada o meio ambiente e que o projeto atende todos os requisitos legais para sua realização”.
        Durante a amanhã a Secretaria de Estado de Meio Ambiente (SEMA) havia concedido a licença prévia para a ampliação e revitalização do porto do Baé em Barra do Garças.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90