Reportagem: Nando Rodrigues, Notícias Interativa via Araguaia Notícia
1º caso
Na noite de sábado (26/6), a Policia Militar recebeu informações de que um homem estava em uma residência ameaçando de morte o proprietário.
Conforme as informações passadas aos policiais, o suspeito estava com uma faca dizendo que iria matar a vítima.
A vítima disse aos agentes que quando chegou em sua casa se deparou com agressor dentro de sua residência dizendo que estava ali procurando uma outra pessoa, que essa pessoa lhe devia um dinheiro e que estava ali para mata-lo.
Ainda conforme a vítima ao dizer que quem ele procurava não estava ali, o suspeito foi embora e minutos depois retornou batendo na porta e nas janelas da residência, nesse momento o dono da casa abriu a porta e mais uma vez o suspeito foi embora.
No momento em que guardava a motocicleta o suspeito voltou novamente e desferiu um soco no rosto do morador, neste instante a vítima com um pedaço de madeira golpeou o suspeito que sofreu um corte na cabeça.
De acordo com o boletim, quando a Guarnição chegou no local informado, avistaram o suspeito com um sangramento na cabeça. O mesmo foi preso e levado ao hospital para cuidados médicos, logo após encaminhado para a central de polícia local para as providencias que o caso requer.
2º caso
Um outro caso agora no Domingo (27) no setor Nova Querência, uma mulher solicitou a Policia Militar através do 190, e disse que havia sido agredida pelo marido.
Ao chegar no local informado a PM se deparou com a mulher bastante assustada que ao conversar com os agentes, disse que eles estavam em uma resenha familiar em sua casa, consumindo bebidas alcóolicas, quando de repente seu marido começou a ficar nervoso sem motivos algum.
Segundo ela após também ficar alterada por conta do nervosismo do companheiro, ambos começaram a discutir, quando no meio da discussão o pai dela pediu ao casal que parassem de brigar.
Neste momento o suspeito empurrou a vítima desferindo vários socos no rosto e na cabeça da mulher, a agressão deixou vários hematomas.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem ameaçou a esposa dizendo que ao voltar para casa iria dar um tiro em seu rosto e em quem mais tivesse no local.
A vítima passa bem e o suspeito não foi encontrado.
3º caso
Uma Guarnição se deslocou até o local indicado onde foram recebidos pela esposa do suspeito que imediatamente os levaram onde ele estava.
De acordo a mulher o marido a ameaçou por diversas vezes, e teria escondido a arma d de sua residência.
Ao ser questionado sobre a arma de fogo, o mesmo apresentou um revólver calibre 22 com 64 munições intactas, o homem não possuí porte de armas.
Diante dos fatos, o suspeito foi detido por porte ilegal de arma de fogo e ameaça de morte, ambas as partes foram levadas para confecção do boletim de ocorrência em seguida o suspeito foi conduzido para Policia Civil para as providencias cabíveis.
4º caso
Outra mulher procurou a Central de atendimento Policia Militar na noite de Domingo (27) informando que estava sendo agredida pelo próprio marido.
Segundo ela o companheiro estava em casa bastante embriagado e após uma discussão resolveu levar os filhos embora.
Diante os fatos o suspeito foi localizado e conduzido para a delegacia.
De acordo com a vítima ambos estariam bebendo na casa de seus pais e depois foram para Lago Bets, ao voltarem para casa após servir alguns salgados para os amigos que estavam com eles, neste momento o homem ficou bastante alterado quando já no quarto do casal trancou a porta e começou a ameaça-la e agredi-la.
Conforme o depoimento dela, o suspeito a jogou na cama, começou a puxa-la pelos cabelos e tentou asfixia-la, quando ela conseguiu fugir do local.
Vítima e suspeito foram levados para central de atendimento para serem ouvidos juntamente com um advogado de uma das partes.